Termo de Uso

leia atentamente nosso termo de uso do nosso serviços

Utilização dos recursos da A AutoHost Dj constitui aceitação de todas as políticas em vigor no momento da utilização. Modificação a esta política pode ser feita a qualquer momento e será postado imediatamente em vigor após a alteração.

A AutoHost Dj reserva o direito de proteger seus recursos, usuários e reputação de qualquer atividade considerada prejudicial, ofensivo ou abusivo.
Para esta medida, a A AutoHost Dj irá atuar como árbitro único para a determinação de violações desta política.

DISPOSIÇÕES:
Utilização de serviços de A AutoHost Dj indica o reconhecimento de que:

A AutoHost Dj poderá se comunicar com o cliente via e-mail, tais como Oferecer produtos, informações de manutenção de serviços, fazer cobranças e outros…
Os usuários são responsáveis pela segurança das contas, sistemas, senhas, etc. E a A AutoHost Dj não vai se responsabilizar por quaisquer perdas ou danos causados pela exploração ou qualquer outro mau uso dos recursos em nossos servidores.

  1. PAGAMENTO/ATIVAÇÃO:
    Sua conta terá o processo de ativação iniciado após a confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s).
    Para hospedagem, Streaming e registro de domínios a ativação é imediata, tem o prazo de 24 horas e servidor dedicado até 3 dias úteis (dependendo da localização escolhida), consulte nosso setor de vendas (contato@autohostdj.org) para maiores informações.

A confirmação de pagamento será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de sua legitimidade.
No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a A AutoHost Dj e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.

Atenção: Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

  1. Cancelamento de serviço:
    O cancelamento deve ser formalizado(a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através do formulário de cancelamento . O preenchimento e envio da solicitação realizada através do formulário assegura à A AutoHost Dj o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
  1. Cancelamentos e reembolso

A AutoHost Dj se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando o formulário apropriado(localizado na Área do cliente: Serviços –> Meus serviços –> Ver detalhes –> Solicitar cancelamento).

A AutoHost Dj oferece uma garantia de até 30 dias para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

Planos de Streaming: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.

Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará à solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.

 

  1. Prazo para devolução do dinheiro:

O prazo para devolução do valor é de 3 dias corridos, sendo validado a partir do momento em que o cliente nos fornecer a conta para depósito/transferência ou de acordo com a modalidade de pagamento feita a partir de nosso sistema, e a contar a partir das 9:00 horas (horário de Brasília) do primeiro dia útil da semana

 

  1. *Cancelamento de contas por inatividade:
    Contas sem uso serão encerradas sem comunicação 5 dias após a abertura. Para que sua conta não seja encerrada por inatividade, configure os DNS em um prazo máximo de 5 dias.
    Para contas de teste grátis de 1 a 7 dias (dependendo do produto), durante 24 horas após a liberação do serviço, se não houver uso, nos reservamos o direitos de cancelar a mesma para darmos oportunidades a outros clientes.

 

  1. Suspensão do serviço:
    Como cliente da A AutoHost Dj, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A  AutoHost Dj oferece uma carência de 3 dias úteis para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam serem realizados/confirmados. Após este período, haverá SUSPENSÃO,cobrança de multas e juros de mora diária.

Observação: A AutoHost Dj se reserva no direito de alterar o prazo mínimo para suspender qualquer conta que esteja com faturas em atraso a qualquer momento, será enviado um e-mail 24 horas antes do cancelamento informando sobre o prazo. Consulte nosso setor financeiro ( sac@autohostdj.org) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.

 

7 – NÃO PAGAMENTO –

Todos os pagamentos vencem na data de aniversário de sua fatura. Após 3 dias corridos sem o pagamento ser computado a conta é automaticamente suspensa(bloqueada), onde manteremos a mesma prática atual de NÃO SUSPENDER o serviço aos DOMINGOS e FERIADOS NACIONAIS. Com mais 27 dias corridos após a data da suspensão a conta será terminada, totalizando um prazo de 30 dias para regularizar seus débitos! Após esses prazos se você não regularizou sua situação junto ao setor financeiro sua conta será totalmente finalizada e não poderá mais ativa-la ou restaurada a não ser na criação de uma nova conta, após a realização de um novo pedido e pagamento.

 

  1. Alteração de valores
    A  AutoHost Dj se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado
  2. Conteúdo
    A AutoHost Dj não é responsável por quaisquer danos, antecipado ou não, causado por materiais de visualização, links ou outros conteúdos postados para os sistemas na rede local ou ligados através dessa rede.
    Todos os usuários concordam em indenizar de quaisquer reclamações resultantes de qualquer uso de seus serviços.
    Não é aceito conteúdo que violenta as leis do Governo Local, Federal e dos EUA.
    A visualização, download ou a posse de conteúdo adulto legal e telespectadores da Internet, não é regido pela política A AutoHost Dj, e é deixado ao critério das pessoas que solicitam este material.
    A AutoHost Dj pode monitorar sua rede e sistemas de auditoria para quaisquer dados ou atividade, indicando possíveis violações da política.
  3. *Especial:
    Não permitimos a hospedagem de conteúdo adulto relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência de hospedagem de arquivos neste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos precisarão ser removidos da conta imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução.
  4. Remoção da conta
    A AutoHost Dj se reserva ao direito de remover qualquer conta, sem aviso prévio.
    Se a A AutoHost Dj desativar uma conta devido à participação direta ou indireta dos usuários envolvidos em atividades ilícitas, quaisquer direitos de reembolso são recusadas. Além disso, nenhum reembolso de adiantamentos serão concedidos para as contas desativadas.
    Infrações crítica e participação na atividade ilegal nega qualquer obrigação de visto A AutoHost Dj para retornar dados.